Analista de arbitragem explica possível pênalti em William, do Cruzeiro

A torcida do Cruzeiro ficou na bronca com a atuação do árbitro Raphael Claus no empate em 0 a 0 com o Botafogo, no último domingo, pela 18ª rodada do Brasileirão. O lance que mais chamou a atenção foi um possível pênalti do lateral William

Aos seis minutos do segundo tempo, a torcida do Cruzeiro pediu um pênalti de Victor Sá em William. Raphael Claus mandou o lance seguir, e o VAR não o chamou para checar. Após a partida, o lance foi analisado pela equipe de comentarista do SporTV

De acordo com a bancada do programa Troca de Passes, o lance ficou no limite entre a marcação e a não marcação do pênalti. Ou seja, cobra-se coerência de Raphael Claus nas situações semelhantes. 

Cruzeiro surpreende, mas não consegue vitória sobre o líder 

O Cruzeiro fez uma boa partida diante do Botafogo. Diante de sua torcida, o clube mineiro tomou para si as rédeas da partida, mas não conseguiu converter suas chances em gol, o que tem sido um dos maiores problemas do clube na temporada. 

Por outro lado, pode-se dizer que a torcida celeste deixou o Mineirão com um certo ar de otimismo. Agora, o Cruzeiro se prepara para fazer o seu último jogo do primeiro turno da Série A do Campeonato Brasileiro. 

A saber, o Cruzeiro voltará a campo na segunda-feira da semana que vem, 14 de agosto, às 19h, para encarar, fora de casa, o Palmeiras. O duelo, válido pela 19ª rodada do Brasileiro, será disputado no Allianz Parque, em São Paulo.

Comentários estão fechados.