Ex-Cruzeiro surpreende e faz tatuagem para homenagear o clube

A história do volante Fabrício com a camisa do Cruzeiro ficou marcada por muita entrega e comprometimento dentro de campo. Tanto assim que o ex-jogador possui uma identificação avassaladora com a torcida celeste. 

O fato é que, no último sábado (05), Fabrício revelou, através de suas redes sociais, que eternizou o símbolo Cruzeiro no próprio peito, com uma tatuagem de uma Raposa, mascote do clube. Confira a imagem. 

Fabricio
Ex-Cruzeiro surpreende e faz tatuagem para homenagear o clube 2

A passagem de Fabrício pelo Cruzeiro

Fabrício vestiu as cores da camisa estrelada entre as temporadas de 2008 e 2011. Ao todo, ele entrou em campo para defender o Cruzeiro em 152 partidas e marcou 10 gols. Desde a sua aposentadoria, em 2015, o ex-meia reforçou a sua relação com o time mineiro.

Na temporada do ano passado, por exemplo, Fabrício marcou presença em diversos jogos do Cruzeiro na Série B do Brasileirão, sendo mais um torcedor a empurrar o time rumo ao título do torneio e, por consequência, ao acesso à elite nacional.

Dentro de campo, Fabrício viveu alguns momentos emblemáticos com o Cruzeiro. O meia esteve presente na histórica goleada da Raposa por 6 a 1 sobre o Atlético-MG, em 2011, no jogo que livrou a equipe celeste do então inédito rebaixamento. 

Não custa lembrar que, naquela partida, disputada na Arena do Jacaré, Fabrício chegou a marcar um dos gols do Cruzeiro. Aliás, em entrevista concedida anos depois da goleada, o ex-jogador afirmou que sabia que a Raposa venceria aquele clássico.

“E eu me lembro que eu pedi a palavra, estava muito confiante, porque eu vivi esta confiança de ir jogar com o Atlético e saber que ia ganhar, entendeu? A gente ia ganhar, meu irmão, não tinha jeito. Eu vivi isso durante quatro anos”, disse Fabrício.

Comentários estão fechados.