Bruno Rodrigues já sabe onde deve jogar até o fim de 2023
Vai sair? O atacante Bruno Rodrigues não foi relacionado para a partida entre Cruzeiro e Botafogo. O duelo aconteceu no último domingo, no Mineirão, e terminou empatado em 0 a 0. Este foi o segundo jogo seguido sem o atleta em campo.
Bruno Rodrigues já havia ficado de fora do empate por 3 a 3 com o Athletico. Na ocasião, a ausência do atacante foi justificada por um trauma no ombro esquerdo. Já na última rodada, o clube informou que o atleta está realizando trabalhos específicos de equilíbrio e força.
Por outro lado, não custa lembrar que o atacante vive um impasse sobre o futuro. Ele tem em mãos uma proposta milionária do Al Taawoun, da Arábia Saudita. O clube estrangeiro ofereceu R$21 milhões pelos direitos econômicos do jogador.
Bruno Rodrigues toma decisão e torcida do Cruzeiro fica sabendo na hora
De acordo com o Cruzeiro, a ausência de Bruno Rodrigues nos dois últimos jogos em nada tem a ver com a situação do atacante no mercado da bola. Vale lembrar que o clube celeste apresentou uma proposta oficial para adquirir mais um percentual do passe do atleta junto ao Tombense, mas ainda não houve nenhum acordo.
Destaca-se que o camisa 9 está emprestado pelo Tombense até o final deste ano. O fato é que, de acordo com informações da Itatiaia, Bruno Rodrigues deve cumprir seu contrato com o Cruzeiro, isto é, seguirá no clube até o fim da temporada.
Em entrevista recente, Pedro Martins, diretor de futebol do Cruzeiro, afirmou que o clube fez uma proposta ao Tombense para adquirir mais uma parcela dos direitos econômicos de Bruno Rodrigues. A oferta ainda não foi recusada.
Acontece que o empresário do atleta, Lupércio Segundo, e o presidente do Tombense negaram este contato do Cruzeiro. Eles afirmam que a última proposta da Raposa surgiu há cerca de 15 dias. Ou seja, um novo contato deve ser feito em breve.
Comentários estão fechados.