Cruzeiro não quer nem saber se a janela fechou e faz proposta por destaque do ano
Na última janela de transferências brasileira, o Cruzeiro foi um dos clubes que mais se reforçou. No entanto, algumas negociações podem ser concretizadas após o fechamento do mercado, como acontece para jogadores sem contrato vigente. Na Europa e Ásia, por exemplo, o período vai até setembro. O Cruzeiro sabendo disso, iniciou mais uma movimentação importante.
Mesmo com a chegada de grandes nomes para a equipe celeste, Pedro Martins assegurou que o Cruzeiro seguirá mantendo sua postura, sem loucuras financeiras para contar com jogadores. Assim sendo, as negociações com Bruno Rodrigues seguem acontecendo e ao que tudo indica, uma solução está próxima.
Vale lembrar que o camisa 9 está emprestado pelo Tombense, mas a intenção do Cruzeiro é tê-lo em definitivo, já que possui apenas 33% dos direitos econômicos do atleta. A proposta inicial da diretoria celeste era manter os mesmos salários para o atacante e apenas comprar uma maior fatia dos direitos.
“O clube fez uma proposta ao Tombense, ao empresário dele, pensando no contrato dele. É uma proposta que entendemos ser justa e que está dentro da nossa realidade financeira. Está sob análise, vão avaliar qual é o melhor caminho, se querem permanecer no Cruzeiro ou se vão receber uma proposta de fora” – afirmou Pedro Martins.
Bruno Rodrigues, emprestado pelo Tombense, recebeu proposta de um time da Arábia Saudita. O Al Taawoun fez uma oferta de R$ 21 milhões e considerável aumento salarial para o atacante. Isso é um fator de preocupação para o Cruzeiro, a diretoria não pretende aumentar seus vencimentos e com isso, a questão financeira pode pesar muito.
Tombense e agente contam uma versão diferente
A versão trazida pelo empresário do atleta, Lupércio Segundo, e o presidente do Tombense, geraram certo incômodo nos bastidores. Isso porque eles afirmam que não há nova proposta por parte da SAF Cruzeiro pelo atacante Bruno Rodrigues, diferente do que conta a diretoria celeste.
“Não recebemos nenhuma nova posição do Cruzeiro nos últimos dias. Nosso último contato sobre o Bruno ocorreu há pelo menos 15 dias. Portanto, não há nenhuma proposta do Cruzeiro pendente de respostas” – garantiu o agente.
Bruno Rodrigues é o maior destaque do Cruzeiro no ano, mas não tem sua permanência assegurada. É importante ressaltar que a janela de transferências na Arábia Saudita vai até 20 de setembro e assim, o atacante tem até este prazo para definir seu futuro.
Comentários estão fechados.