Cruzeiro faz proposta por camisa 9 de gigante clube da Série A

Nesta sexta-feira (4), pintou a informação de que o Cruzeiro fez uma proposta para adquirir uma maior fatia dos direitos econômicos de Bruno Rodrigues. O camisa 9 do Cabuloso viveu sua melhor fase na carreira defendendo as cores do clube mineiro.

Bruno está emprestado a Raposa até o fim desta temporada e tem contrato com o Tombense. O atacante tem proposta milionária do Al Taawoun, da Arábia Saudita. O clube saudita oferece R$ 21 milhões pela totalidade dos direitos econômicos. Entretanto, o Cruzeiro planeja ficar com o atleta em definitivo.

Em entrevista coletiva, o executivo de futebol do Cruzeiro, Pedro Martins, admitiu que está em negociações. “O clube fez uma proposta ao Tombense, ao empresário dele, pensando no contrato dele. É uma proposta que entendemos ser justa e que está dentro da nossa realidade financeira. Está sob análise, vão avaliar qual é o melhor caminho, se querem permanecer no Cruzeiro ou se vão receber uma proposta de fora”.

Sem gastar o que não tem

Apesar da vontade de permanecer com o camisa 9, o Time do Povo não planeja gastar mais que o necessário. “O clube está bem confortável com o planejamento feito. Acreditamos que o Bruno seja importante, mas dentro da lógica que criamos no clube, não existe ninguém maior que a instituição. Queremos que ele fique, mas não vamos fazer loucura.”

No momento, Bruno Rodrigues é o grande destaque individual do clube mineiro. Mesmo atuando pelas beiradas de campo, o atacante é o artilheiro da equipe na temporada com oito bolas na rede. Além disso, Bruno é um dos principais assistentes da equipe, empatado com Gilberto e Wesley, com três passes para gol.

Comentários estão fechados.