Fábio não consegue mais parar de sorrir depois da notícia que recebeu do Cruzeiro
A história de Fábio no Cruzeiro vai muito além das quatro linhas. Dentro de campo, como se sabe, o goleiro foi o jogador com mais partidas pelo clube. Ainda assim, porém, teve uma saída conturbada da Raposa, no início do ano passado.
Fora de campo, Fábio ajudou o Cruzeiro no momento mais difícil da história do clube, nos dois primeiros anos na Série B do Brasileirão. Para se ter uma ideia, o goleiro, atualmente no Fluminense, está inscrito no plano de Recuperação Judicial da Raposa com direito a receber R$20.706.715.
Fábio vota SIM e receberá milhões do Cruzeiro
Não custa lembrar que Fábio votou a favor da aprovação do plano do Cruzeiro. Agora, o goleiro já sabe como será feito o pagamento pelo clube estrelado. Basta lembrar que o clube criou uma “subclasse” para agrupar alguns credores.
O novo grupo conta com os credores trabalhistas, quirografários (que têm preferência, mas não direito real) e microempresas que prestaram serviços para o Cruzeiro.
Para o grupo trabalhista, será feito um pagamento linear, isto é, com o mesmo valor da parcela, de até R$25 mil. Os valores remanescentes, contudo, serão pagos de acordo com as condições gerais dos Saldos dos Créditos CNRD Líquidos.
Como mencionado, Fábio foi um dos primeiros jogadores que passaram pelo Cruzeiro a dizer “sim” para o plano de Recuperação Judicial. Agora, o clube aguarda a homologação da Justiça para iniciar o pagamento junto aos credores.
Comentários estão fechados.