Não quis jogar no Cruzeiro e agora precisou de dinheiro emprestado para comprar casa

Especulado pelo Cruzeiro no início desta temporada, o volante Agustín Almendra atravessa um momento conturbado em sua carreira. Não custa lembrar que o atleta chegou a ter tudo acertado com a Raposa, mas desistiu na última hora. 

O jovem meio-campista vivia em litígio com a diretoria do Boca Juniors, da Argentina, após ter reclamado de sua condição de reserva. Tanto assim que sequer treinava com o elenco. 

Sonho do Cruzeiro, Almendra tem dívida milionária com o Boca

Almendra, como mencionado, chegou a ter um acerto verbal com o Cruzeiro, mas mudou de ideia e preferiu se acertar com o Racing, também da Argentina. Acontece que o atleta não esteve em campo na última partida do clube pela Libertadores. Aliás, o meio-campista sequer foi relacionado pelo treinador. 

O fato é que, de acordo com o jornal Olé, Almendra não foi liberado pelo Boca Juniors e, desta forma, apesar de ter acertado com o Racing, não pode ser registrado. 

Isso ocorre porque, ainda conforme o periódico, o Boca emprestou 500 mil dólares para que o meia pudesse comprar uma casa. Almendra ainda não quitou o valor e, portanto, o clube não liberou a documentação do jogador. 

Ou seja, se tivesse, de fato, acertado com o Cruzeiro, Almendra estaria na mesma situação, sem poder ser relacionado para as partidas até quitar a dívida com o Boca Juniors. 

Reforços do Cruzeiro na janela

O Cruzeiro conseguiu ir bem no mercado da bola e anunciou sete reforços nesta janela de transferências. Sem mais delongas, são eles: o zagueiro João Marcelo, o lateral Palacios, o volante Lucas Silva, o meia Matheus Pereira e os atacantes Rafael Papagaio, Paulo Vitor e Arthur Gomes.

Comentários estão fechados.