Pedro assinou contrato com o Cruzeiro até 2025
O Cruzeiro agiu rápido no mercado da bola e não deixou escapar uma grande chance que surgiu no horizonte celeste. O time mineiro não perdeu tempo e assinou contrato com o jovem zagueiro Pedrão, de apenas 19 anos, um dos destaques da base do clube.
Não custa lembrar que o defensor despertou interesse do futebol europeu. Porém, agora, o Cruzeiro incluiu no contrato uma multa rescisória milionária, para evitar novos assédios pelo atleta.
Para se ter uma ideia, de acordo com informações da Itatiaia, a multa contratual de Pedrão no Cruzeiro foi aumentada para cerca de R$320 milhões. O novo vínculo, por sua vez, vai até o final da temporada de 2025.
Pedrão entrou em campo para defender o time principal do Cruzeiro em duas ocasiões. O zagueiro foi acionado na vitória por 2 a 1 sobre o Operário, pela Série B do Brasileirão, e na derrota por 2 a 1 para o Fluminense, pela Copa do Brasil, ambas em 2022.
Pedro vive clima inóspito no Flamengo
O atacante Pedro, do Flamengo, foi agredido com um soco pelo então preparador físico Pablo Fernández, que pediu demissão após o ocorrido. O jogador, por faltar ao treinamento na segunda-feira, foi punido pela direção rubro-negra.
O técnico Sampaoli comentou sobre o caso. “Me expressei publicamente sobre um fato pontual de duas pessoas. O que Pablo fez foi lamentável, teve que deixar o clube. Sempre que tenho que falar com meus companheiros de trabalho, eu falo da porta para dentro. Então, o tema está resolvido, não tenho nada mais a falar sobre isso”, disse
Comentários estão fechados.