Avaí não espera muito e anuncia jogador descartado pelo Cruzeiro

O atacante Denilson, de 20 anos, foi dispensado pelo Cruzeiro e já foi anunciado como reforço do Avaí para a disputa da Série B. Emprestado para a Raposa, o jogador não foi comprado e vai ajudar o clube de Santa Catarina a sair da zona de rebaixamento da segunda divisão.

Denilson fechou contrato com o Avaí até maio de 2024. O jogador será comandado pelo técnico Eduardo Barroca, que está no clube há poucos jogos e busca a recuperação na Série B. O anúncio foi o último do Avaí nesta janela de transferências.

Dispensado pelo Cruzeiro após decidir não comprar o jogador, a Raposa deveria desembolar R$ 500 mil para ter Denilson em definitivo. Pela categoria sub-20 foram 24 partidas disputadas por Denilson, que marcou 12 gols. O jovem era um dos artilheiros do sub-20 da Raposa.

Em preparação para enfrentar o Botafogo no próximo domingo (6), o Cruzeiro tem semana cheia de treinamentos e busca a vitória diante do líder do Brasileirão no Mineirão, às 18h30, pela 18° rodada do Campeonato Brasileirão.

Décimo colocado no Brasileirão com 23 pontos, a Raposa tem seis vitórias, cinco empates e seis derrotas no torneio, com saldo de gols positivo de quatro. Adversário da vez, o Botafogo é o líder com 43 pontos, sendo 14 vitórias, um empate e duas derrotas.

Técnico rival perde a paciência e crava rebaixamento

O técnico Felipão, do Atlético-MG, afirmou em entrevista coletiva que com o desempenho atual a equipe vai ser rebaixada no Brasileirão. Sem vencer há 10 partidas, o rival tem aproveitamento de apenas 15% com Scolari no comando e corre risco. No Mineirão, o Palmeiras venceu a partida de ida das oitavas de final da Libertadores por 1 a 0 e tem classificação encaminhada.

Comentários estão fechados.