O clima não está nada favorável para Felipão no Atlético-MG

Clima tenso no rival! O Atlético-MG perdeu mais um jogo e agora são dez partidas sem uma vitória sequer. Aliás, vale lembrar que o técnico Felipão ainda não sabe o que é sair de campo com um resultado positivo. 

Na noite da última quarta-feira, 2 de agosto, o Atlético-MG foi superado pelo Palmeiras por 1 a 0, no jogo de ida das oitavas de final da Libertadores. O duelo aconteceu no Mineirão e agora o Galo terá que reverter o placar fora de casa. 

Técnico do Atlético-MG perde a cabeça com repórter

Ao final da partida, Felipão voltou a retrucar um repórter na coletiva de imprensa. Ao ser questionado sobre um possível prazo para que o Atlético apresentasse uma melhora, o treinador interrompeu a fala do profissional. 

“Um time organizado? Meu time é desorganizado? Hoje foi? Já estás respondendo. Não tenho tempo nenhum para falar para ti”, disse o treinador.

Em seguida, Felipão avaliou como correta a atuação da mídia, que tem ressaltado a falta de vitórias no Atlético. Além disso, o técnico também considerou legítima as vaias da torcida ao final do jogo contra o Palmeiras.

“A imprensa tem que fazer o papel dela. É isso mesmo, está certo. Eu tenho que fazer o meu lá dentro de campo. A torcida vaiar por derrota é o normal, porque qualquer torcida espera a vitória. Nós não estamos conseguindo. É normal. A gente tem que aceitar”, disse. 

A próxima partida do Atlético será neste domingo, 6 de agosto, às 16h, contra o São Paulo, pela 18ª rodada do Brasileirão. O duelo será disputado no Morumbi. No momento, o Galo ocupa a 13ª colocação na tabela, com 21 pontos. 

A partida de volta das oitavas de final da Libertadores, por sua vez, será disputada no dia 9 de agosto, uma quarta-feira, às 21h30, no Allianz Parque.

Comentários estão fechados.