Mesmo após alfinetada no Cruzeiro, atacante diz que realizou sonho no clube
O Cruzeiro preparou uma lista de dispensas e tem quase tudo definido para a sequência da Série A do Brasileirão. Se, por um lado, o clube anunciou a chegada de sete reforços, por outro, alguns atletas deixaram o time nesta janela de transferências.
Em favor da verdade, pode-se dizer que a saída de Henrique Dourado foi mais um reforço, já que o centroavante teve um desempenho pífio na Toca da Raposa. Ao todo, foram 12 jogos, um gol marcado e uma discussão vexatória com Bruno Rodrigues.
Atacante que provocou o Cruzeiro volta atrás e enaltece o clube
Outro nome que deixou o Cruzeiro nesta janela de transferências foi o de Juan Christian, de 22 anos. O jovem atacante teve o contrato encerrado com o clube na última quarta-feira. Ele fez apenas sete jogos pela Raposa, sendo três nesta temporada.
O fato é que Juan Christian agradeceu o Cruzeiro através das redes sociais e afirmou que realizou um sonho de menino ao vestir a camisa celeste. “Obrigado, gigante. Toda criança tem o sonho de vestir a camisa de um gigante brasileiro, e eu realizei este sonho, foi uma honra”, escreveu o jogador.
Por outro lado, não custa lembrar que, antes de ter a rescisão publicada pelo Cruzeiro, o jovem atacante alfinetou o clube nas redes sociais.
Juan Christian compartilhou uma foto sentado em frente ao banco de reservas, com semblante abatido e, ao fundo, uma música de superação para os momentos difíceis, em claro desabafo sobre as poucas chances que recebeu no Cruzeiro.
Comentários estão fechados.