Dedé diz que situação com Rogério Ceni fez ele chorar

Dedé foi um personagem importante na história do Cruzeiro. Chegou ao clube como grande herói, mas aos poucos foi se transformando em vilão. O ex-zagueiro esteve envolvido no episódio mais sombrio do clube: o rebaixamento à Série B do Brasileirão, no fatídico ano de 2019.

Em entrevista recente ao programa Bola da Vez, da ESPN, Dedé comentou sobre alguns momentos de sua carreira e, claro, não poderia deixar de falar do Cruzeiro. O ex-jogador relembrou a discussão com o treinador Rogério Ceni no vestiário celeste. 

Vale lembrar que, quando tudo aconteceu, a embarcação do Cruzeiro já estava fadada ao naufrágio. Não havia qualquer perspectiva de paz ou salvação, apenas o turvo nevoeiro no horizonte a esconder o que estaria por vir. 

Relembre o episódio de Dedé com Rogério Ceni

Ego ferido de ambos os lados. Rogério Ceni chegou ao Cruzeiro com a missão de evitar o pior. No entanto, o treinador não conseguiu administrar a crise interna, uma das maiores já vistas no futebol, e apenas jogou mais água para dentro do barco. 

Rogério acabou se envolvendo em conflitos com alguns medalhões do Cruzeiro e deixou a equipe rapidamente. O então treinador havia optado por sacar alguns nomes de peso do time, o que não foi bem aceito dentro do vestiário. 

Dedé contou que, ao pedir a palavra no vestiário, Rogério Ceni não o deu atenção. O ex-atleta revelou que ficou sentido com toda a situação e caiu no choro. Mais tarde, porém, quem choraria seria a torcida. 

“Foi de virar as costas. É inadmissível você conversar com uma pessoa e ele virar as costas para você, foi essa situação. Mas sem gerar conflito de querer bater alguém. Você vai virar as costas pra mim? (perguntava Dedé para Ceni). Eu me exaltei em relação a falar com ele, chorei quando ele saiu, já estava longe. Chorei de decepção”, disse.

Comentários estão fechados.