Pepa não baixou a guarda para atleta do Cruzeiro: “Tivemos conversa de homem para homem”

Agora é definitivo! Pepa sabe com quais jogadores poderá contar nesta segunda metade da temporada. O Cruzeiro encerrou a janela de transferências com sete reforços para o elenco, mas confirmou algumas saídas

Durante o período em que o mercado esteve aberto, especulou-se que Nikão poderia deixar o clube. No entanto, as conversas não avançaram e, aliás, o meia voltou a entrar em campo após mais de dois meses sem atuar pelo Cruzeiro. 

Nikão foi relacionado e ganhou alguns minutos na partida contra o Athletico, onde é ídolo. A tendência é que o meia volte a frequentar a lista de Pepa nos próximos jogos. Vale lembrar que o Cruzeiro terá um importante desafio no Brasileirão neste domingo. 

O Cruzeiro voltará a campo no domingo para encarar o líder Botafogo, em jogo da 18ª rodada do torneio nacional. A partida será disputada no Mineirão, a partir das 18h30. 

Pepa revela conversa forte com Nikão

Como mencionado, Nikão chegou a ficar dois meses fora dos planos do Cruzeiro. Pepa, em entrevista recente, comentou sobre a situação e justificou que a ausência se deu apenas por conta da regra da CBF, já que o meia poderia ser negociado na janela. 

“Foi uma situação contratual, a questão dos jogos do Brasileirão, que se atingisse determinado número de jogos, poderia sair. Valia um espaço de tempo que, se ele fosse utilizado, não poderia sair. Acima de tudo, ele sempre trabalhou bem, no limite. Tivemos conversa de homem para homem. Ele tem treinado bem, tanto que entrou bem”, disse. 

Apesar de ter “entrado bem”, ao que tudo leva a crer, Nikão terá dificuldade para retomar a posição de titular. Afinal de contas, o setor ofensivo foi um dos mais reforçados na janela, com as chegadas, por exemplo, de Matheus Pereira e Arthur Gomes.

Comentários estão fechados.