Pacotão de saídas do Cruzeiro já soma 6 grandes nomes
O Cruzeiro preparou um pacotão de saídas nesta janela de transferências e seis nomes já deixaram o clube. O último deles foi o atacante Henrique Dourado, contratado em abril de 2023, que chegou a acordo com a diretoria do clube para rescindir o contrato.
A ideia da diretoria do clube era enxugar o elenco, que por avaliação estava inchado de jogadores. Com encerramento na próxima quinta-feira (3), o Cruzeiro não deve mais contratar jogadores e saídas são improváveis. O principal motivo para o pacotão de jogadores que deixou o clube foi o baixo desempenho apresentado nas partidas. Henrique Dourado, por exemplo, disputou apenas 13 jogos com a camisa da Raposa e marcou um gol.
No entanto, o Cruzeiro já avisou aos empresários Juan Christian e Breno que o técnico Pepa não conta com eles para os próximos jogos e ambos podem procurar um novo clube. O iminente encerramento da janela pode dificultar a saída.
“Os nomes que deixarão o Cruzeiro nos próximos dias são: o centroavante Henrique Dourado, os atacantes Juan Christian e Breno, além dos volantes Neto Moura e Pedro Castro, e, por fim, o zagueiro Reynaldo”, disse reportagem do portal Trivela.
O Cruzeiro está em preparação para enfrentar o líder Botafogo no próximo domingo (6), no Mineirão, pela décima oitava rodada do Brasileirão, às 18h30. A partida já tem mais de 30 mil torcedores confirmados.
Ronaldo demora muito e agora está suando a camisa para manter xodó da torcida
O Cruzeiro vive impasse com o atacante Bruno Rodrigues e vai precisar abrir o bolso para segurar o jogador, que é xodó da torcida. Valorizado pelas boas atuações recentes, o jogador de 26 anos recebeu proposta da Arábia Saudita de quase R$ 21 milhões. Para continuar na Raposa, Ronaldo vai precisar comprar mais um percentual dos direitos econômicos do atacante.
Comentários estão fechados.