Palmeiras não contratou ninguém e ainda perdeu peça-chave para o Cruzeiro
O Palmeiras não moveu uma palha nesta janela de transferências para trazer reforços ao time de Abel Ferreira. Não custa dizer que a ausência de contratações foi motivo de protesto dos torcedores, que não estão satisfeitos com a postura de Leila Pereira.
Como se sabe, a janela de transferências no futebol brasileiro se encerra nesta quarta. A tendência é de que o Palmeiras realmente não faça nenhuma contratação no período. Aliás, neste ano, foram apenas duas contratações: Richard Rios e Artur.
Palmeiras deixou escapar reforço para o Cruzeiro
No início deste ano, o Cruzeiro anunciou a contratação do atacante Wesley, que deixou o Palmeiras para assinar em definitivo com a Raposa. Pode-se dizer que o início de trabalho na Toca foi turbulento, com muita cobrança por parte da torcida.
No entanto, em favor da verdade, Wesley cresceu de produção e vem sendo um dos bons destaques do time. Para se ter uma ideia, ele é o líder em participações de gols do Cruzeiro na Série A do Brasileirão, com quatro gols e uma assistência.
Wesley não estará em campo na próxima rodada. Suspenso após o terceiro cartão amarelo, o atacante será desfalque do Cruzeiro na partida contra o Botafogo, líder do Brasileirão.
As equipes vão ficar frente a frente neste domingo, 6 de agosto, às 18h30, no Mineirão. O duelo, válido pela 18ª rodada do torneio nacional de pontos corridos, marcará a volta do time celeste ao Gigante da Pampulha, que sempre foi a sua casa.
Comentários estão fechados.