Júlio Baptista conta por que foi apresentado em carro forte no Cruzeiro
Júlio Baptista teve uma passagem vitoriosa pelo Cruzeiro. O ex-meia da Seleção Brasileira chegou ao clube estrelado em 2013 e fez parte do elenco que conquistou por duas vezes o título da Série A do Brasileirão.
De antemão, vale lembrar que, apesar de uma grande expectativa da torcida, Júlio Baptista teve números razoáveis no Cruzeiro. Ao todo, entrou em campo para defender as cores da camisa celeste em 56 partidas e marcou 16 gols.
Apresentação de Júlio Baptista foi inusitada
O fato é que Júlio Baptista foi apresentado como reforço do Cruzeiro de uma forma peculiar. O ex-jogador foi ovacionado pela torcida celeste no Mineirão, em Belo Horizonte, em um carro forte. Em entrevista recente ao canal ‘Denílson Show’, ele explicou a situação.
De acordo com Júlio Baptista, tudo não passou de uma ação de marketing. A intenção era comparar o meia como um grande bem que deveria ser protegido. Se deu certo, não se sabe.
“Eles queriam um jogador consagrado, que tivesse passado pela Seleção. Quando eles falaram que me queriam, no primeiro momento, eu neguei. E eles falaram: ‘Não, Júlio. Não é pelo dinheiro. É o que a gente quer apresentar para a torcida que estamos trazendo um bem valioso para o nosso clube’”, disse Júlio Baptista.

Em seguida, o ex-meia contou que a decisão de vir ao Cruzeiro foi uma das melhores que ele tomou em sua vida. De fato, as temporadas de 2013 e 2014 foram mágicas para o time estrelado, que encantou o Brasil com um futebol leve e envolvente.
Comentários estão fechados.