Torcida do Flamengo humilha o Atlético-MG em pleno Independência

Flamengo e Atlético-MG se enfrentaram no último sábado, no Independência, em jogo da 17ª rodada da Série A do Brasileirão. De virada, o clube carioca venceu o alvinegro por 2 a 1 e, ao final da partida, silenciou a torcida do Galo. 

De antemão, não custa dizer que Arrascaeta voltou a fazer a festa na defesa do Atlético. O craque uruguaio, ídolo do Cruzeiro, marcou o gol de empate do Flamengo, já na reta final do segundo tempo. Além dele, Éverton Ribeiro também estava inspirado. 

Aliás, para muitos torcedores e comentaristas, o Atlético saiu na frente com um gol irregular, já que no lance Paulinho teria feito falta em Bruno Henrique com um pisão no pé. 

Flamengo aumenta crise no Atlético-MG

O que importa é que o Atlético-MG chegou ao seu nono jogo sem vencer. Com Felipão, ao todo, foram oito partidas, sendo quatro empates e quatro derrotas. Com a sequência, o Galo entrou em queda livre no Brasileirão e, neste momento, é o 13° colocado. 

A torcida do Flamengo já deu o recado. Ao final da partida no Independência, a única coisa que se podia ouvir no estádio era que o “Galo virou galinha”.

Ainda em tempo, vale lembrar que o Atlético volta a campo já nesta quarta-feira, para o jogo de ida das oitavas de final da Libertadores com o Palmeiras. A partida será no Mineirão. Não custa lembrar que o alviverde tem sido uma pedra no sapato do Galo. Afinal, eliminou o clube mineiro nas duas últimas edições do torneio. Que a história se repita.

Comentários estão fechados.