Pepa fala sobre Nikão e deixa tudo claro com o torcedor do Cruzeiro
Nikão voltou a ser relacionado por Pepa após mais de dois meses sem jogador no Cruzeiro. O meia entrou em campo no último sábado, aos 18 minutos do segundo tempo, durante o empate em 3 a 3 com o Athletico, na Ligga Arena, pela 17ª rodada do Brasileirão.
Vale lembrar que Nikão não era relacionado desde 20 de junho. O jogador está no Cruzeiro através de um contrato de empréstimo com o São Paulo, com validade até o final do ano. Sem espaço com Pepa, o meia chegou a ter sua saída ventilada no clube.
Após a partida, Pepa justificou a ausência de Nikão nas últimas partidas. De acordo com o técnico, isso tem a ver com a regra de inscrição de atletas no Brasileirão. Se Nikão fizer mais um jogo pelo Cruzeiro, não poderá defender outro clube no torneio.
Acontece que, neste momento, a saída de Nikão no mercado nacional está praticamente descartada. Basta lembrar, por exemplo, que a janela de transferências se encerra nesta quarta-feira, 2 de agosto.
“O que aconteceu eu já expliquei, foi uma situação contratual, a questão dos jogos do Brasileirão que se atingisse determinado números de jogos poderia sair, e valia um espaço de tempo em que essa utilização iria privá-lo de sair”, afirmou Pepa.
Mesmo sem entrar em detalhes sobre o futuro de Nikão, Pepa deu a entender que o meia será relacionado para os próximos jogos e destacou o desempenho do atleta na partida do final de semana passado.
“Portanto, acima de tudo, e para ficar um assunto encerrado, sempre trabalhou, sempre trabalhou no limite, e tivemos uma conversa de homem para homem, e o Nikão tem trabalhado muito bem. Tanto é que entrou, e entrou bem”, completou o treinador.
O Cruzeiro voltará a campo apenas no próximo domingo, 6 de agosto, para encarar o líder Botafogo, no Mineirão. A bola rolará no Gigante da Pampulha às 18h30, e a promessa é de casa cheia para o retorno do clube à sua casa.
Comentários estão fechados.