Aniversariante do dia vai fazer virada de jogo e engrenar de vez no Cruzeiro?
O Cruzeiro publicou nas redes sociais, na manhã deste sábado, uma mensagem em homenagem aos 31 anos do jogador Nikão. Contratado para ser o camisa 10 do time, o meia foi relacionado para o jogo contra o Athletico-PR depois de seis rodadas. Até o momento, ele não conseguiu brilhar com o manto celeste.
“Hoje quem completa mais um ano de vida é o nosso meia Nikão. Parabéns pelos seus 31 anos, desejamos muitas felicidades, saúde e sucesso!”, escreveu o Cruzeiro nas redes sociais.
Apesar da fase ruim, nos comentários da publicação de aniversário foi possível observar mensagens de apoio: “Seria o roteiro de filme perfeito. Nikão desacreditado faz 3 gols em seu ex-time, Cruzeiro ganha a partida, Nikão retoma a confiança e começa a jogar o futebol que já demonstrou saber, se tornando dono do ataque do Colosso Azul de Minas Gerais”, imaginou um internauta.
Futuro incerto do camisa 10 do Cruzeiro
O futuro do jogador Nikão no Cruzeiro permanece incerto, uma vez que ele ainda pode deixar o clube. Atualmente emprestado pelo São Paulo até o fim do ano, o atleta aguarda ansiosamente por uma oportunidade de transferência para fora do país. Com as janelas de transferência para a Europa e Oriente Médio ainda abertas até setembro, existe a possibilidade concreta de que Nikão possa viabilizar sua mudança.
A perspectiva de ganhar espaço no time com o técnico Pepa é incerta. A chegada de reforços como Matheus Pereira e Arthur Gomes aumentou a concorrência no elenco, dificultando o caminho do jogador para a titularidade. Além disso, Nikão não tem atuado regularmente há algum tempo, o que pode impactar sua condição física e ritmo de jogo.
Diante da situação, o futuro de Nikão no Cruzeiro dependerá das negociações que possam surgir durante as janelas de transferência. A possibilidade de uma mudança para o exterior ainda está em aberto, e o jogador está atento às oportunidades que possam surgir para continuar sua carreira em um novo desafio.
Comentários estão fechados.