Nikão pode ter chance derradeira no próximo jogo do Cruzeiro
Nikão voltou a ser relacionado para uma partida do Cruzeiro e foi uma das novidades na lista de Pepa para o duelo contra o Athletico. As equipes vão entrar em campo no sábado, às 16h, em Curitiba, pela 17ª rodada da Série A do Brasileirão.
Ao todo, Nikão ficou cerca de um mês afastado dos jogos do Cruzeiro. O meio-atacante não era relacionado por Pepa desde 20 de junho, na derrota do time celeste para o Fortaleza por 1 a 0, ainda pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Vai ou fica? Veja a situação de Nikão no Cruzeiro
Fora dos planos, Nikão chegou a ter sua saída ventilada na Toca da Raposa. Porém, com a proximidade do fim da janela de transferências, a tendência é de que o meia siga no clube até o final do ano, quando seu contrato de empréstimo com o Cruzeiro será encerrado.
Nikão chegou ao Cruzeiro no início do ano e soma 14 jogos pelo clube, sendo cinco deles pelo Brasileirão. Aliás, este foi um dos motivos para o tempo que o meia ficou sem atuar. De acordo com a regra da CBF, um atleta que fez sete partidas por um clube não pode atuar por outra equipe na mesma edição do torneio.
Caso Nikão entre em campo neste sábado, ele chegará a seis jogos pelo Cruzeiro na Série A. Se passar disso, não pode ser negociado no mercado nacional.
O fato é que, apesar de voltar a ser relacionado, Nikão deve seguir sem espaço no time, em especial após a contratação do meia Matheus Pereira, que tem tudo para ser titular absoluto da equipe comandada pelo português Pepa.
Comentários estão fechados.