CBF altera data de Palmeiras x Cruzeiro por motivo inusitado e surpreendente

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) surpreendeu os torcedores de Cruzeiro e Palmeiras nesta quinta-feira (27) ao anunciar uma mudança na data e horário do tão aguardado confronto entre Palmeiras e Cruzeiro pela 19ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.

Anteriormente marcada para acontecer no sábado (12) às 18h30 (de Brasília), a partida agora foi adiada para a segunda-feira (14), às 19h (de Brasília). O duelo promete agitar o Allianz Parque, em São Paulo, mas o motivo da mudança foi o que deixou os torcedores perplexos.

Segundo a CBF, o adiamento foi necessário devido à indisponibilidade do Allianz Parque no dia 12 de agosto. O estádio estará ocupado pelo tão esperado “Buteco”, evento musical protagonizado pelo renomado cantor Gusttavo Lima.

Situação do Cruzeiro no Brasileirão

Com o Palmeiras ocupando atualmente a quarta colocação na tabela, somando 28 pontos, o time de Abel Ferreira buscará consolidar sua posição de destaque na competição diante da torcida em casa. Já o Cruzeiro, sob o comando do técnico Pepa, ocupa a 11ª posição, com 22 pontos, e chegará ao confronto determinado a surpreender o adversário.

Vale lembrar que o último jogo do Cruzeiro rendeu uma derrota dolorida para o Goiás, time que até então estava na zona de rebaixamento e, por ter vencido a Raposa por 1 a 0 no Independência, saiu do local de perigo.

Para os próximos confrontos há uma grande expectativa com os novos reforços anunciados. Já contra o Athletico-PR o técnico Pepa surpreendeu na lista dos relacionados e colocou Matheus Pereira, Arthur Gomes e Rafael Elias, deixando de fora Henrique Dourado, Neto Moura e Bruno Rodrigues.

Aliás, o clube comunicou que a ausência de Bruno Rodrigues tem a ver com uma lesão no ombro: “Bruno Rodrigues não está disponível para o compromisso contra o Athletico devido a um trauma no ombro esquerdo, sofrido na partida contra o Goiás. O atleta segue em recuperação no Departamento de Saúde do clube”, escreveu o Cruzeiro na publicação dos relacionados.

Comentários estão fechados.