Nikão está tentando de tudo no Cruzeiro para não estragar a carreira

Nikão não entra em campo para defender as cores da camisa do Cruzeiro há mais de dois meses. O meia, no entanto, ainda busca uma nova oportunidade no time mineiro. Apesar de ter sido deixado de fora da lista de relacionados nas últimas partidas, o jogador continua treinando com a equipe e pode voltar a ser considerado pelo técnico Pepa. 

No entanto, essa possibilidade não impede que Nikão ainda seja negociado. De acordo com informações apuradas pelo ge, as chances de que uma negociação seja concretizada para o jogador atuar em outro clube brasileiro, na Série A, são remotas. 

Com o fechamento da janela de transferências se aproximando, até o momento não houve avanço nas transferências. Nikão já participou de cinco partidas pelo Brasileirão. Se passar da marca de seis partidas, não poderá defender outro clube no torneio.

Nikão pode ainda pode ser vendido no mercado internacional

Contudo, ainda existe a possibilidade de Nikão deixar o Cruzeiro para atuar em outro país. Emprestado pelo São Paulo até o final do ano, o jogador aguarda uma oportunidade para se transferir para o exterior. As janelas de transferência para a Europa e Oriente Médio permanecerão abertas em setembro, o que pode viabilizar até essa mudança. 

O fato é que Nikão deve ter cada vez menos espaço no time titular do Cruzeiro, em especial após a chegada de Matheus Pereira e Arthur Gomes. Além disso, o meia não atua há um longo período, o que pode dificultar sua retomada na equipe de Pepa. 

Ao longo da sua passagem pelo Cruzeiro, Nikão acumulou 14 jogos, iniciando a temporada como titular e marcando gols nas duas primeiras rodadas. No entanto, com o passar do tempo, sua participação foi reduzindo gradativamente, culminando em seu afastamento.

Comentários estão fechados.