Cruzeiro define posições carentes e vai em busca de mais reforços

Corrida contra o tempo! O Cruzeiro terá apenas mais uma semana para fechar o pacote de contratações nesta janela de transferências. Até o momento, o clube mineiro anunciou cinco reforços, com destaque para a chegada do meia Matheus Pereira. 

Ao certo, pode-se dizer que a diretoria foi bastante assertiva no mercado e trouxe jogadores para posições carentes do elenco. Porém, o Cruzeiro ainda tem duas prioridades nesta reta final do mercado de transferências.

Cruzeiro tem duas prioridades no mercado

O clube deseja contratar um zagueiro destro, que chegue para jogar, e um primeiro volante. No entanto, segue com dificuldades para encontrar essas peças no mercado da bola. Vale dizer que a lesão de Lucas Oliveira evidenciou ainda mais a carência na zaga.

Para a próxima partida contra o Athletico, a ser realizada no sábado, 29 de julho, às 16h, em Curitiba, Pepa deve apostar na dupla de zaga formada por Luciano Castán e Neris. 

Ao mesmo tempo que o Cruzeiro está de olho em reforços, a diretoria tenta negociar algumas saídas do atual elenco. O caso mais notório é o do meia Nikão, que sequer vem sendo relacionado para as partidas e, além disso, tem um dos maiores salários do grupo. 

O empresário do jogador está autorizado a buscar um novo clube para o atleta. Acontece que, até o momento, nenhuma conversa chegou a ser iniciada. Aliás, Nikão recusou duas propostas: uma do Coritiba, em respeito à história que construiu no Athletico, e outra do Vitória, já que o meia não aceitou a redução salarial.

Comentários estão fechados.