Caos no ataque faz Máfia Azul cobrar soluções para o decepcionante setor ofensivo do Cruzeiro

Principal torcida organizada do Cruzeiro, a Máfia Azul compareceu à Toca da Raposa II na última sexta-feira (21). Em uma publicação nas redes sociais, membros da torcida aparecem em uma conversa amistosa com Gilberto, atacante do time. O principal foco da cobrança foi o setor ofensivo da equipe.

“O ponto principal de nossa conversa foi direcionado a um setor no qual está deixando a desejar, e assim vem influenciando diretamente nossos resultados dos jogos: o ataque. Durante um bate-papo longo, buscamos entender a dinâmica que vem sendo trabalhada para buscar uma solução para esse problema”, diz parte do texto publicado.

Nesta temporada, o ataque do Cruzeiro está deixando a desejar. A equipe marcou apenas dois gols nos últimos cinco jogos. Tanto Gilberto quanto Henrique Dourado, centroavantes do clube, estão em jejum e não marcam gols desde a vitória por 4 a 0 contra o América, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro, no dia 14 de maio.

Compreensão da torcida organizada do Cruzeiro

No vídeo, Gilberto conversa com o grupo na porta da Toca da Raposa II. O diálogo ocorre de maneira tranquila, e o centroavante celeste se explica diante dos torcedores.

“Após todas as perguntas serem respondidas e os questionamentos explicados, contamos com a dedicação e trabalho de cada um dos atletas para que possamos mudar esse cenário e continuar na busca pelo objetivo da temporada”.

O Cruzeiro concluiu sua preparação para o próximo jogo do Campeonato Brasileiro contra o Goiás, que acontece neste domingo (23) às 16h (horário de Brasília), no Independência, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Comentários estão fechados.