Meia especulado no Cruzeiro deixa seu clube atual e aumenta expectativa
Um dos jogadores especulados no Cruzeiro nesta janela de transferências está livre para assinar “sem custos” com qualquer equipe de futebol. Trata-se do meio-campista Cazares, que teve uma passagem de destaque pelo Atlético-MG.
O equatoriano estava no Independiente, da Argentina, mas deixou o clube e quer voltar ao futebol brasilero, em especial para Minas Gerais. O nome do meia foi oferecido ao Cruzeiro e ao América-MG. A diretoria celeste já tomou uma decisão.
Cruzeiro bate o martelo
Ao longo de sua passagem pelo Independiente, Cazares entrou em campo em 37 partidas, marcou três gols e anotou duas assistências para os companheiros. Porém, os problemas do jogador no extracampo pesaram para a decisão do Cruzeiro.
De acordo com o jornalista Samuel Venâncio, não há chances de Cazares vestir a camisa do Cruzeiro nesta temporada. O meia aceitou se adequar aos padrões salariais do clube, no entanto, não está entre as prioridades da equipe no mercado.
Sabe-se que o Cruzeiro trabalha com foco em duas situações distintas. A primeira delas é a chegada de Matheus Pereira. As últimas informações dão conta de que resta apenas o ajuste de questões burocráticas para que o jogador seja anunciado.
Em paralelo, o Cruzeiro tenta a permanência de Bruno Rodrigues na Toca da Raposa. O atacante recebeu uma proposta da Arábia Saudita, mas quer ficar. Há um certo otimismo pelo desfecho positivo desta negociação com a Raposa.
Ainda em tempo, não custa lembrar que o Cruzeiro volta a campo neste domingo, às 16h, para encarar o Goiás, em jogo da 16ª rodada do Brasileirão. A partida será disputada no Independência.
Comentários estão fechados.