Cruzeiro não deixa opção para William e impõe condição para renovar

William chegou ao Cruzeiro ainda em fase de recuperação de uma cirurgia no joelho. Tanto assim que, inicialmente, o lateral assinou um contrato de produtividade com a Raposa, com vínculo válido apenas até o final da temporada.

Destaca-se, porém, que há em contrato mecanismos a serem acionado para a renovação, mas isso depende do desempenho e dos números do atleta em campo. Não custa lembrar que o lateral vem sendo uma das gratas surpresas do Cruzeiro na temporada. 

Diretor do Cruzeiro fala demais e revela condição para renovar com William

Em entrevista recente à Globo, o diretor de futebol do Cruzeiro, Pedro Martins, comentou sobre a situação contratual de William. O gestor afirmou que o clube está feliz com o lateral e que o contrato deve ser renovado automaticamente. 

“Dentro do contrato dele já tem gatilhos que vão melhorando o que ele recebe e gatilhos para renovação. Mas o clube está preservado e contente com o William. Ele, além de ser um baita atleta, é um cara muito importante no vestiário, pela experiência que viveu. É um cara que ajuda a manter o nível bem alto. A gente está muito contente”, disse. 

Ao todo, William entrou em campo para defender a camisa do Cruzeiro em 41 partidas, com um gol e três assistências. Pedro Martins destacou o trabalho de recuperação que foi feito no clube para que o lateral pudesse atuar em alto nível.

“A gente acredita no potencial do William, e também vale reforçar muito todo o trabalho da área de saúde e performance. Se hoje o William está apto para jogar, é fruto de construção coletiva”, destacou o dirigente.

Ainda em tempo, vale lembrar que o Cruzeiro volta a campo neste domingo, às 16h, para encarar o Goiás, em jogo da 16ª rodada da Série A do Brasileirão. A partida será disputada no Independência.

Comentários estão fechados.