Samuel Venâncio traz atualização quente sobre o futuro de Bruno Rodrigues
O jornalista Samuel Venâncio trouxe algumas informações sobre a situação de Bruno Rodrigues no Cruzeiro. Como se sabe, o atacante recebeu uma proposta do Al Taawon, da Arábia Saudita, e aguarda um posicionamento da diretoria celeste.
De acordo com Samuel Venâncio, há um certo otimismo sobre a permanência do atacante na Toca da Raposa, afinal de contas, este é um desejo de ambas as partes. Para isso, no entanto, o Cruzeiro precisará fazer um “pequeno” esforço.
Samuel Venâncio revela o que precisa ser feito por Bruno Rodrigues
Dono de 33% dos direitos econômicos de Bruno Rodrigues, o Cruzeiro terá que comprar mais um percentual junto ao Tombense e, além disso, dar uma valorização salarial para o atacante. Porém, o clube não precisa cobrir a oferta do Al Taawon.
“A permanência é uma ideia de ambas as partes. O Cruzeiro quer a permanência. O Bruno quer ficar. Tem sim uma proposta de aumentar realmente o salário dele se ele for pra Arábia. O Tombense (dono de parte dos direitos do atacante) claro que gostou, porque é muita grana. Mas o Tombense não está colocando a faca no pescoço de ninguém”, disse.
Samuel Venâncio revelou também que pessoas ligadas à carreira de Bruno Rodrigues, acreditam que não seria o melhor momento para ele deixar o Cruzeiro. Aos 26 anos de idade, o atacante tem sido um dos destaques da Série A do Brasileirão.
O fato é que o Cruzeiro volta a campo neste domingo, 23 de julho, às 16h, para encarar o Goiás, em jogo da 16ª rodada do torneio nacional de pontos corridos. A partida acontecerá no Independência, em Belo Horizonte. Mais de 20 mil ingressos foram vendidos.
Comentários estão fechados.