Cruzeiro bate o martelo sobre a contratação de Shaylon

O Cruzeiro corre contra o tempo para definir os reforços nesta janela de transferências. Não custa lembrar que restam apenas duas semanas para o término do período de vai e vem no mercado da bola. O fato é que Shaylon não vem. 

Apesar do interesse do Cruzeiro e dos esforços da diretoria, o clube se vê cada vez mais distante na busca pelo meia Shaylon, do Atlético-GO. As equipes não chegaram a um acordo para a troca de atletas, e as conversas esfriaram. 

Cruzeiro ofereceu camisa 10, mas Atlético-GO recusou

Em entrevista ao Globo Esporte (ge), o presidente do Atlético-GO, Adson Batista, contou que não encontrou reposições para liberar o jogador, que tem contrato assinado até o final do ano. Desta forma, o negócio está praticamente descartado. 

“Entendemos que não é o momento para liberar. Não vou avançar agora, porque não tenho reposição. Senão, fico sem. Não teve avanço. A princípio, neste momento, não há condição de fazermos troca de jogadores”, disse o dirigente. 

O Cruzeiro, por sua vez, tentou a contratação de Shaylon a partir de uma troca de atletas. Alguns nomes foram “oferecidos”. Casos do volante Pedro Castro e dos meias Daniel Jr e Nikão. Este último sequer vem sendo relacionado para os jogos

Acontece que Nikão não quer abrir mão do salário que recebe no Cruzeiro, que, diga-se, está entre os maiores do elenco. Justamente por isso, a diretoria celeste tenta a todo custo negociar o atleta nesta janela, para aliviar a folha do time. 

Comentários estão fechados.