Cruzeiro pode mudar de estádio para enfrentar Botafogo e Corinthians

O Cruzeiro ainda não bateu o martelo sobre o local que mandará os jogos contra Botafogo e Corinthians na Série A do Brasileirão. A diretoria celeste avalia as condições do Mineirão e, se tudo correr bem, espera disputar as partidas no Gigante da Pampulha. 

Não é segredo para ninguém que o gramado do Mineirão está péssimo, afinal de contas, o espaço vem sendo utilizado para shows e outros eventos, o que prejudica a manutenção da grama do estádio e a qualidade das partidas disputadas no local. 

De antemão, vale lembrar que, antes das partidas citadas, o Cruzeiro vai encarar, neste domingo, o Goiás. O duelo acontecerá no Independência, a partir das 16h. 

Cruzeiro quer voltar ao Mineirão, mas com uma condição

No entanto, nas partidas contra Botafogo e Corinthians, a diretoria mineira compreende que precisará de um estádio maior, já que são clássicos nacionais. Por outro lado, os duelos só serão realizados no Mineirão se o gramado apresentar algumas melhora. 

O Cruzeiro vai enfrentar o líder Botafogo no dia 6 de agosto, um domingo, às 18h30. Já a partida contra o Corinthians será no sábado, 19 do mesmo mês, às 21h. Entre os duelos, a equipe mineira vai enfrentar Athletico e Palmeiras, ambos fora de casa.

Nota-se, desta forma, que o Cruzeiro terá uma sequência difícil no Brasileirão. Por isso, uma vitória neste domingo sobre o Goiás se torna ainda mais importante, já que, após o duelo, a Raposa enfrentará Athletico, Botafogo, Palmeiras e Corinthians, respectivamente.

Comentários estão fechados.