Meia que não joga há dois meses prepara as malas para deixar o Cruzeiro
Passagem decepcionante! Considerada uma das principais contratações do Cruzeiro para a temporada de 2023, o meio-campista Nikão não correspondeu dentro de campo e tem tudo encaminhado para deixar o clube nesta janela de transferências.
Vale dizer que Nikão chegou a ter algumas chances no início da temporada, em especial sob o comando de Pezzolano. Porém, atualmente, o meia sequer vem sendo relacionado por Pepa para os jogos do Cruzeiro na Série A do Brasileirão.
A última partida de Nikão pelo Cruzeiro
Para se ter uma ideia, a última vez que o camisa 10 celeste entrou em campo foi na derrota por 1 a 0 para o Cuiabá, no dia 22 de maio, isto é, há exatos dois meses. Desde então, ficou no banco de reservas em quatro jogos, e em outros cinco não foi relacionado.
Nikão tem contrato de empréstimo com o Cruzeiro até o final do ano, mas, no momento, aguarda uma proposta para deixar o clube. O meia pertence ao São Paulo, porém, não deve voltar ao clube paulista nesta janela de transferências.
O fato é que o Cruzeiro voltará a campo neste domingo sem Nikão. A equipe mineira vai encarar o Goiás, no Independência, em jogo da 16ª rodada da Série A do Brasileirão. A bola rolará no estádio do Horto às 16h.
Nikão não foi relacionado pelo técnico Pepa, que já afirmou que o meio-campista não vai completar o limite de seis jogos pelo Cruzeiro na Série A para que possa ser negociado com outra equipe ainda nesta temporada.
Comentários estão fechados.