Independência está deixando o Cruzeiro milionário; veja valores

Em litígio com o Mineirão, o Cruzeiro decidiu levar a maioria dos seus jogos na temporada para o Independência. Desportivamente falando, vem dando certo. Para se ter uma ideia, sob o comando de Pepa, a equipe celeste disputou cinco partidas no estádio do Horto, venceu quatro delas e empatou uma (última rodada com o Coritiba).

Aliás, com a renda registrada na partida contra o Coxa, o Cruzeiro alcançou a marca de 10 milhões de reais com bilheteria em 2023. Não custa lembrar que a próxima partida do time de Pepa será também no Independência, contra o Goiás. 

Cruzeiro pode não jogar mais no Mineirão

O Cruzeiro voltará a campo no próximo domingo, 23 de julho, às 16h, para encarar o Goiás, em jogo válido pela 16ª rodada da Série A do Brasileirão. Além deste jogo, a Raposa fará o duelo contra o Botafogo em Belo Horizonte. 

A partida está prevista para acontecer no Mineirão, mas ainda há a possibilidade de mudar o local. Porém, o Gigante da Pampulha tem a seu favor a capacidade maior, já que se trata do duelo contra o líder do Campeonato Brasileiro. 

Além desses dois jogos como mandante, o Cruzeiro terá duas partidas longe de casa neste primeiro turno da Série A. Após enfrentar o Goiás, a equipe mineira vai a Curitiba visitar o Athletico. Por fim, no fechamento da primeira metade do torneio, a Raposa enfrentará o Palmeiras, no Allianz.

Ainda em tempo, cumpre destacar que os ingressos para Cruzeiro x Goiás já estão sendo comercializados. A expectativa é para um grande público no Independência, com mais de 20 mil torcedores.

Comentários estão fechados.