Meia ex-Atlético Mineiro se oferece para jogar no Cruzeiro em 2023
Teria espaço? Com um passagem de certo destaque pelo Atlético-MG, o meio-campista equatoriano Cazares teria sido oferecido ao Cruzeiro. O jogador tem o desejo de voltar ao futebol mineiro nesta janela de transferências.
De antemão, vale dizer que o atleta deixou o Independiente, da Argentina, e, desta forma, está livre no mercado da bola para assinar com qualquer equipe. Acontece que a diretoria do Cruzeiro mantém cautela por conta do histórico do jogador no extracampo.
Ex-Atlético, Cazares seria uma boa para o Cruzeiro?
Informações do jornalista Thiago Fernandes dão conta de que, até o momento, a diretoria celeste não avançou nas negociações, mas admite ser um nome interessante. Como dito, o fator extracampo pode ser um empecilho para a sequência das tratativas.
Ainda conforme apuração do profissional, Cazares estaria disposto a voltar ao futebol de Minas Gerais e se enquadrar dentro dos padrões financeiros do Cruzeiro. Isto é, a questão salarial não deve ser um impeditivo para as negociações.
A passagem de Cazares pelo Atlético-MG foi de fortes emoções. Ao todo, o meia esteve no clube por quatro temporadas e meia, mas deixou a equipe em meio a polêmicas. Com a bola no pé, o talento é inegável: foram 41 gols em 205 jogos.
Aliás, ele se tornou o segundo estrangeiro com mais gols pelo Galo, atrás apenas de Lucas Pratto, com 42 tentos anotados. Além disso, Cazares é o estrangeiro com mais partidas com as cores da camisa alvinegra. Não custa lembrar que, após deixar o Atlético, o meia acertou sua ida ao Corinthians.
Comentários estão fechados.