Nikão prepara as malas para deixar o Cruzeiro e destino surpreende

Nikão chegou ao Cruzeiro com uma grande expectativa. Tanto assim que o meio-campista recebeu a camisa 10 e, em um primeiro momento, foi titular da Raposa. Acontece que com a chegada de Pepa, ele perdeu espaço na equipe e não vem sendo utilizado. 

De antemão, vale lembrar que Nikão tem contrato de empréstimo com o Cruzeiro até o final do ano. Por outro lado, a diretoria celeste tenta negociá-lo nesta janela de transferências, já que o meia recebe um dos maiores salários do atual elenco. 

O fato é que Nikão não faz parte dos planos da comissão técnica de Pepa para a sequência da Série A do Brasileirão. Para se ter uma ideia, o meia não entra em campo desde o dia 22 de maio, ou seja, há quase dois meses. 

Nikão pode deixar o Cruzeiro 

Nikão pertence ao São Paulo e está no Cruzeiro através de um contrato de empréstimo. O meia chegou a receber uma proposta do Coritiba, mas recusou por conta de sua história no Athletico Paranaense, onde é ídolo do clube. 

De acordo com informações da equipe Valinor Conteúdo, o Cruzeiro planeja uma devolução do atleta ao São Paulo. Em um primeiro momento, o clube paulista se mostrou irredutível e não queria o atleta, mas as negociações podem avançar. 

Isso porque Nikão sequer vem sendo relacionado para as partidas do Cruzeiro. Ao todo, o meia ficou de fora dos últimos quatro jogos da Raposa na Série A do Brasileirão. O atleta não fará sete jogos pelo time no torneio, para que possa defender outro clube.

Comentários estão fechados.