Edu passou por situação inesperada em seu reencontro com o Cruzeiro
A partida entre Cruzeiro e Coritiba, realizada no último domingo, teve uma emoção especial para Edu. Isso porque, além de ter marcado a estreia do atacante com a camisa do Coxa, também foi a primeira vez que o jogador enfrentou o seu ex-clube.
No ano passado, Edu foi o artilheiro do Cruzeiro com 22 gols em 48 jogos. O atacante foi um dos principais nomes na campanha do título da Série B do Brasileirão. Porém, deixou de fazer parte dos planos da comissão técnica da Raposa em 2023.
Edu foi ovacionado pela torcida do Cruzeiro
O fato é que, no último domingo, Edu viveu uma situação inesperada em seu reencontro com o Cruzeiro. O atacante foi ovacionado pela torcida, enquanto o time celeste foi vaiado. Não custa lembrar que parte dos torcedores da Raposa queriam o atleta de volta.
Isso porque, como se sabe, os atacantes Gilberto e Henrique Dourado não marcam gols desde o dia 14 de maio. Com isso, no momento, eles são apenas duas opções no banco de reservas do técnico Pepa para as partidas da Série A.
Pode-se dizer que o empate com o Coritiba foi um tropeço do Cruzeiro no torneio. Neste momento, o time celeste está com 22 pontos e na 10ª colocação da tabela.
A próxima partida da Raposa será no domingo que vem, 23 de julho, contra o Goiás. O jogo, válido pela 16ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, será disputado no Independência. Os ingressos já estão sendo comercializados.
Comentários estão fechados.