Ronaldo quer pagar salário de FENÔMENO para estrela jogar no Cruzeiro
Deu a louca no patrão? Ronaldo Fenômeno, dono da Sociedade Anônima do Futebol (SAF) do Cruzeiro, está disposto a mover mundos e fundos para trazer Matheus Pereira ao clube. A diretoria celeste, inclusive, apresentou uma proposta “tentadora”.
Matheus Pereira pertence ao Al-Hilal, mas não faz parte dos planos do clube. Tanto assim que o meio-campista não está junto ao elenco para a pré-temporada. Neste momento, ele trabalha a parte física por conta própria em Portugal.
O clube árabe sinalizou que aceita emprestar o atleta por uma temporada. No entanto, é preciso um acordo financeiro com o Cruzeiro. Os árabes não pretendem participar de uma eventual divisão de salário do jogador.
Ronaldo aposta todas suas fichas em Matheus Pereira
O Cruzeiro apresentou uma proposta astronômica a Matheus Pereira. A saber, o time está disposto a pagar quase 60% do salário que o atleta recebe no Al-Hilal. Esta é, de longe, a melhor oferta pelo atleta no futebol brasileiro.
De antemão, vale dizer que a maior parte desse valor seria paga por Pedro Lourenço, dono da rede Supermercados BH e grande parceiro do Cruzeiro. Acontece que Matheus Pereira não quer abrir mão dos 40% restantes do salário nesta temporada.
O jogador ainda espera alguma proposta mais vantajosa. Caso isso não aconteça, o Al-Hilal pode aceitar pagar o restante do salário, afinal, o clube corre o risco de ficar com um atleta inoperante por uma temporada e ter que arcar integralmente com os vencimentos.
O jornalista Douglas Ribeiro foi cirúrgico em sua análise: “Por mais contraditório que seja, quanto mais demora o desfecho aumentam as chances do jogador parar no Cruzeiro. Caso não apareça proposta de empréstimo pagando 100%, aumenta a possibilidade do Al Hilal aceitar emprestar pagando os 40% restantes e diminuindo seus gastos”, escreveu.
Comentários estão fechados.