Cruzeiro esquece tudo e vai priorizar apenas duas posições no mercado
O Cruzeiro definiu quais serão as suas prioridades no mercado da bola. Porém, isso não quer dizer que a diretoria vai fechar os olhos para outras oportunidades. O fato é que, de acordo com o jornalista Samuel Venâncio, a equipe mineira está em busca de reforços para duas posições específicas do elenco.
A saber, um zagueiro e um primeiro volante. Em relação à primeira, Luciano Castán é tido como titular. No entanto, o seu companheiro, Lucas Oliveira, tem causado desconfiança. No último jogo, Neris foi titular e agradou; mas ainda é considerado reserva.
Cruzeiro tem conversas avançadas?
No caso da ‘camisa 5’, o Cruzeiro procura um substituto para Richard, que foi demitido do clube por suspeita de envolvimento em esquema de manipulação de resultados. Vale dizer que Matheus Jussa parece ter assumido a titularidade na posição.
“O Cruzeiro tem prioridades máximas: um zagueiro para chegar e jogar e um primeiro volante. Posições carentes identificadas pela comissão técnica do Pepa e pelo departamento de futebol”, comentou Samuel.
Em paralelo, o Cruzeiro está prestes a anunciar o atacante Arhtur Gomes, que chegou a Belo Horizonte nesta sexta-feira para realizar exames e assinar contrato. Além dele, o meia Matheus Pereira também está no radar celeste para a temporada.
Aliás, o Cruzeiro apresentou uma última proposta a Matheus Pereira, com condições bem acima do padrão celeste para a temporada. A diretoria propôs um salário astronômico, que, segundo Samuel Venâncio, supera a maioria dos times brasileiro.
“O Cruzeiro fez uma proposta pelo meia-atacante (do Al-Hilal), bem acima do que a maioria dos clubes brasileiros paga, tirando Flamengo e Palmeiras. O Cruzeiro faz um esforço, mas sabemos que ele ganha muito lá fora. Depende do jogador, que precisa decidir se abrirá mão de parte de seu salário para vestir a camisa celeste”, concluiu.
Comentários estão fechados.