Cruzeiro cansa do mercado brasileiro e agora quer meia do futebol argentino

O Cruzeiro tem como prioridade no mercado buscar reforços para o meio-campo de Pepa. O movimento pode ser explicado por uma simples razão: o treinador perdeu dois de seus titulares considerados ideais para a equipe. 

Richard, por exemplo, foi afastado do clube por suspeita de envolvimento em esquemas de manipulação de resultados. O Cruzeiro ainda não contratou um jogador para a posição. 

Além dele, Ramiro passou por uma cirurgia e não deve voltar a campo nesta temporada. No entanto, para a função, o Cruzeiro anunciou a volta de Lucas Silva, que já pode fazer sua reestreia neste domingo, às 11h, contra o Coritiba, no Independência.

Cruzeiro está de olho no mercado sul-americano

De antemão, vale lembrar que o Cruzeiro ainda está na disputa pela contratação de Bruno Henrique, volante que se destacou com a camisa do Palmeiras e que atualmente está livre no mercado. Porém, a Raposa enfrenta forte concorrência pelo atleta. 

Agora, informações veiculadas na imprensa argentina dão conta de que o Cruzeiro sondou a situação do volante Santiago Longo, de 25 anos. O atleta defende as cores do Belgrano (ARG) e tem contrato assinado até o final do ano que vem. 

O clube celeste ainda não apresentou uma proposta formal pelo jogador, mas isso deve acontecer nos próximos dias. Inicialmente, a intenção da Raposa é tê-lo por empréstimo. 

Por enquanto, Pepa deve seguir com o meio-campo que vem utilizando nos últimos jogos. A saber: Matheus Jussa, Vital e Filipe Machado. Este último, porém, enfrentará a concorrência de Lucas Silva.

Comentários estão fechados.