Por que Alex Mineiro foi preso?

Ex-atacante do Cruzeiro, Alex Mineiro foi preso na última quarta-feira, 12 de julho, por falta de pagamento de pensão alimentícia. A dívida acumulada chega a R$37 mil. 

A prisão ocorreu em Confins, cidade da Região Metropolitana de Belo Horizonte. Alex Mineiro foi localizado em um condomínio fechado após a expedição de um mandado pela 4ª Vara da Família da capital mineira. 

Segundo a Polícia Civil, o ex-jogador está agora à disposição da Justiça para prestar esclarecimentos. “A Polícia Civil de Minas Gerais formalizou, na manhã desta quarta-feira, em Confins, o cumprimento do mandado de prisão, em desfavor de um homem, 48 anos. Após os procedimentos de polícia judiciária ele ficou à disposição da justiça”, diz nota.

A passagem de Alex Mineiro pelo Cruzeiro

Durante sua carreira como jogador, Alex Mineiro esteve no Cruzeiro por três temporadas, sendo parte do elenco que conquistou a Copa Libertadores em 1997. Ele deixou o clube em 2000, quando acertou sua transferência ao Athletico.

Aliás, sua última equipe foi o Athletico Paranaense, onde encerrou a carreira em 2010. No entanto, seu maior destaque ocorreu na temporada de 2001, quando foi campeão da Série A do Brasileirão com o clube e, de quebra, recebeu a Bola de Ouro.

Revelado nas categorias de base do América, Alex Mineiro teve passagens por vários clubes brasileiros, além dos já mencionados, como Vitória, Bahia, Atlético-MG, Grêmio e Palmeiras. Ele também teve experiências internacionais no Kashima Antlers, no Japão, e no Tigres, no México.

Comentários estão fechados.