Matheus Pereira não larga o dinheiro e complica a vida do Cruzeiro
A diretoria do Cruzeiro nunca escondeu do torcedor que a contratação de Matheus Pereira não seria simples. No entanto, de acordo com informações do portal Goal, a negociação está cada vez mais distante de acontecer.
Isso porque, ainda conforme a reportagem, Matheus Pereira não abre mão do atual contrato para deixar o Al-Hilal, da Arábia Saudita. Neste cenário, a vinda do meio-campista ao Brasil se torna um pouco mais complicada.
Quanto Mathues Pereira quer ganhar no Cruzeiro?
Matheus Pereira recebe algo em torno de 5 milhões de euros por ano e quer manter o atual salário em um novo clube. Nota-se, desta forma, que os valores estão muito longe da realidade financeira do Cruzeiro, principal interessado no jogador.
Não custa lembrar que a diretoria celeste apresentou uma proposta por Matheus Pereira e até avançou nas tratativas. Porém, a questão financeira se anunciou como obstáculo. Neste momento, o meia entende que não pode abrir mão do seu contrato.
Em paralelo, o Cruzeiro tenta negociar com o Al-Hilal a divisão de parte do salário do meia. Acontece que o clube saudita tem outras propostas em mãos, o que pode dificultar ainda mais a negociação com a Raposa.
A situação é a seguinte: o Al-Hilal aceita ceder Matheus Pereira por empréstimo sem custos, mas não quer pagar parte do salário do jogador. O clube saudita, por enquanto, está irredutível em relação ao pagamento dos vencimentos do atleta.
Ainda em tempo, é importante dizer que o Cruzeiro está prestes a anunciar mais um reforço para a temporada. Trata-se do atacante Arthur Gomes, que já acertou sua saída do Sporting, de Portugal, e deve desembarcar em Belo Horizonte nos próximos dias.
Comentários estão fechados.