Reforço recém chegado não perde tempo e fala sobre a torcida do Cruzeiro

Anunciado pelo Cruzeiro nesta janela de transferências, o atacante Paulo Vitor concedeu a sua primeira coletiva de imprensa como jogador da Raposa. O atleta chegou ao clube para compor o elenco de Pepa e pertencia ao Real Valladolid, time de Ronaldo na Espanha.

Revelado nas categorias de base do Vasco, Paulo Vitor deixou o Brasil ainda jovem para se aventurar no futebol europeu. Aos 19 anos, foi negociado com o Albacete, da Espanha. Em seguida, passou por Marbella e Valladolid (ESP) e pelo Rio Ave, de Portugal.

De volta ao futebol brasileiro, Paulo Vitor comentou sobre a experiência que teve no Velho Continente. De acordo com o atleta, voltar ao Brasil foi uma decisão fácil. “Com o convite do Cruzeiro, foi uma decisão fácil a se tomar, porque o Cruzeiro é um time grande”, disse. 

Reforço do Cruzeiro comenta sobre episódios de violência no futebol

Recentemente, o mundo do futebol se viu em choque com a morte da torcedora do Palmeiras Gabriela Anelli, de apenas 23 anos. Ela foi atingida por uma garrafa de vidro durante uma confinação no entorno do Allianz Parque, pouco antes do jogo entre Palmeiras e Flamengo, na noite do último sábado, 8 de julho. 

Gabriela sofreu duas paradas cardíacas, não resistiu e morreu na segunda-feira, 10 de julho. De acordo com o delegado César Saad, o torcedor do Flamengo indiciado pela morte da jovem confessou informalmente ter atirado a garrafa. “Ele fala ‘eu arremessei, eu joguei a garrafa’”, afirmou Saad.

Além disso, um caso de violência envolvendo o atacante Luan, do Corinthians, também foi assunto nos principais veículos de comunicação. Um momento triste para o futebol brasileiro. Paulo Vitor comentou sobre os episódios e pediu um basta. 

“Com tudo isso que está acontecendo, as autoridades precisam dar um basta. A gente não tem que esperar acontecer algo pior”, cobrou Paulo Vitor.

Comentários estão fechados.