Veja detalhes da negociação entre Cruzeiro e Zé Ivaldo
Bom reforço? O Cruzeiro garantiu o retorno do zagueiro Zé Ivaldo ao clube celeste para a temporada do ano que vem. Destaque na Série B do Brasileirão de 2022 com a camisa da Raposa, o defensor já assinou um pré-contrato com a equipe mineira.
Zé Ivaldo pertence ao Athletico, que dificultou a saída do zagueiro nesta janela. O Cruzeiro chegou a apresentar algumas propostas ao clube paranaense pela liberação imediata do atleta, mas não obteve sucesso nas tratativas e partiu para um outro caminho.
Cruzeiro agiu rápido e ficou com Zé Ivaldo “de graça”
Como Zé Ivaldo tem contrato com o Athletico apenas até dezembro, ele já estava livre para assinar um pré-acordo com outro clube. E foi nesse ponto da trama que o Cruzeiro surgiu como protagonista e venceu a concorrência dos paranaenses pelo atleta.
Não custa dizer que o Cruzeiro ofereceu a Zé Ivaldo um contrato de três temporadas, isto é, até dezembro de 2026. Ao certo, o vínculo demonstra a confiança da diretoria no atleta, que tem 26 anos e uma certa experiência no futebol brasileiro.
O fato é que Zé Ivaldo chega para a sua segunda passagem pelo Cruzeiro. No ano passado, o zagueiro entrou em campo em 33 partidas com a camisa celeste, marcou um gol e foi um dos destaques do time na Série B do Campeonato Brasileiro.
Tanto assim que, ao final da temporada, o Cruzeiro tentou prorrogar o vínculo do atleta, mas sem sucesso. Não custa lembrar que a diretoria celeste não tem uma boa relação com os dirigentes do Athletico por conta da saída conturbada de Vitor Roque da Raposa.
Comentários estão fechados.