Stênio aproveita que está com moral e fala tudo que pensa sobre Pepa

Stênio, o meio-campista atacante, revelado nas categorias de base do Cruzeiro, vem recebendo mais oportunidades sob o comando do técnico Pepa. 

Nos últimos dois jogos do Campeonato Brasileiro, ele foi titular no trio de ataque ao lado de Wesley e Bruno Rodrigues. 

Stênio aproveita oportunidades e se destaca no Cruzeiro, jogador brilha como titular no trio de ataque

Antes disso, mesmo sem ser titular, ele já vinha recebendo chances na equipe celeste. Ao avaliar as oportunidades que tem recebido, Stênio afirmou:

“Estou muito feliz! Fui revelado no Cruzeiro, fiz toda a minha formação aqui. Portanto, é uma oportunidade imensa jogar na Série A por um clube como o Cruzeiro. Espero aproveitar ao máximo. Ainda estou ganhando ritmo de jogo e acredito que tenho muito espaço para evoluir e ajudar a equipe da melhor maneira possível”, disse Stênio nas redes sociais do Cruzeiro.

Como destacado por Stênio, ele tem recebido mais oportunidades no Campeonato Brasileiro, competição que marcou o início do técnico Pepa no Cruzeiro.

No total, ele disputou 9 partidas no torneio nacional: 2 como titular e 7 saindo do banco de reservas. Além disso, ele também jogou na Copa do Brasil, sendo titular em um dos jogos contra o Grêmio.

Além disso, vale ressaltar que Stênio foi campeão Sul-americano Sub-20 representando a seleção brasileira. Embora não estivesse inicialmente na lista de convocados, ele foi chamado posteriormente e chegou a ser titular em algumas partidas. Em 2022, sob o comando de Paulo Pezzolano, ele disputou 5 jogos e marcou dois gols.

Comentários estão fechados.