Ex-jogador do Cruzeiro é preso por motivo revoltante

Correção: Inicialmente, a matéria havia sido vinculada com a foto errada. Assim que o erro foi identificado, imediatamente trocamos a imagem do site. Pedimos desculpas pelo equívoco e estamos trabalhando para que coisas assim não voltem a acontecer.

Na manhã desta quarta-feira, o ex-jogador do Cruzeiro Alex Mineiro, de 48 anos, foi preso por dívida de pensão alimentícia, que corresponde a R$ 37 mil. A prisão aconteceu em Confins, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, no condomínio fechado onde mora.

O mandado foi expedido pela 4ª Vara da Família da comarca de Belo Horizonte. Uma nota da Polícia Civil foi divulgada informando que Alex ficou à disposição da justiça após os procedimentos da polícia judiciária. 

“A Polícia Civil de Minas Gerais, por meio da Central Estadual do Plantão Digital, formalizou, na manhã desta quarta-feira, em Confins, o cumprimento do mandado de prisão, expedido pela 4ª Vara de Família da comarca de Belo Horizonte, em desfavor de um homem, 48 anos. Após os procedimentos de polícia judiciária ele ficou à disposição da justiça.”

Passagem pelo Cruzeiro e outros clubes brasileiros

Alex Mineiro passou pelo Cruzeiro, América-MG, Atlético-MG e foi campeão Brasileiro com o Athletico-PR em 2001. Fora do Brasil, ele teve atuações no México e no Japão. A aposentadoria aconteceu em 2010, quando fez a última passagem pelo time paranaense.

Especificamente no Cruzeiro, o ex-atacante passou pela Toca entre os anos de 1997 e 2000. Alex estava presente no elenco na conquista da Taça Libertadores de 97. 

Comentários estão fechados.