Cruzeiro oferece tudo que pode e craque só precisa de uma coisa para fechar
O Cruzeiro está empenhado em entregar uma grande contratação à torcida nesta janela de transferências. Trata-se do meia Matheus Pereira, que pertence ao Al-Hilal, mas não será aproveitado por Jorge Jesus durante a temporada.
O nome do jogador agrada a todos do departamento de futebol, afinal, tem 26 anos e uma longa carreira no futebol mundial, sendo considerado “padrão A” dentro das análises feitas internamente pelo Cruzeiro.
Além disso, o Cruzeiro conta com um importante aliado nessa empreitada. Matheus Pereira é um desejo pessoal de Pedro Lourenço, responsável por um aporte recente na SAF.
Pedrinho pode ajudar o Cruzeiro a buscar craque
O empresário é cruzeirense e fechou acordo com a empresa de Ronaldo Fenômeno em um aporte de R$100 milhões na SAF. O valor pode ser convertido futuramente em parte das ações. No entanto, o fato é que Pedro Lourenço deseja um jogador requintado, que chegue para elevar o nível do time titular do Cruzeiro.
O percalço, porém, está na questão salarial, já que o Al-Hilal aceitou emprestá-lo de graça até junho do ano que vem. O Cruzeiro realizou uma proposta direta ao jogador, nos últimos dias, e depende apenas do “sim” de Matheus Pereira para fechar o negócio.
Ainda em tempo, é importante dizer que a proposta feita pelo Cruzeiro ainda é abaixo do que o meia recebe no Al-Hilal, mas pode ser lida como um grande investimento no Brasil. Há um certo otimismo pelo acerto.
Comentários estão fechados.