Henrique Dourado e Gilberto seguem “afastando” atacantes do Cruzeiro
Henrique Dourado e Gilberto atravessam um péssimo momento no Cruzeiro. Para se ter uma ideia, os atacantes não marcam gols desde o dia 14 de maio, ou seja, há quase dois meses. Além disso, estão entre os maiores salários do elenco.
O fato é que a presença de dois jogadores de área no grupo de Pepa tem afastado alguns atacantes do Cruzeiro. Basta lembrar, por exemplo, que a equipe mineira abriu mão de ter Edu no restante da temporada. O atleta foi anunciado pelo Coritiba.
Gilberto e Dourado deixam Cruzeiro em maus lençois
Além disso, um outro atacante também deve deixar o Cruzeiro nesta janela. A saber, Breno, que esteve emprestado ao Real Valladolid B no início deste ano. O jogador teve o contrato reativado com a Raposa, mas não deve seguir no clube.
Informações apuradas pela Itatiaia dão conta de que Breno não está nos planos de Pepa para a segunda metade da Série A do Brasileirão. Ao que tudo leva a crer, o atacante deve ser emprestado novamente pelo Cruzeiro, com quem tem contrato até 2025.
Ainda em tempo, não custa lembrar que o Coritiba é justamente o próximo adversário do Cruzeiro no Brasileirão. As equipes vão se enfrentar neste domingo, 16 de julho, às 11h, no Independência, em jogo da 15ª rodada do torneio nacional.
No entanto, Edu não deve ser relacionado para a partida, afinal de contas, o atacante vem de um longo período sem atuar e, portanto, precisará recuperar o ritmo de jogo.
Comentários estão fechados.