Ronaldo faz a festa da torcida e corre atrás de zagueiro que joga na Europa
Dono da Sociedade Anônima do Futebol (SAF) do Cruzeiro, Ronaldo está disposto a usar sua influência no futebol para angariar a contratação de um zagueiro destro para a Raposa. Aliás, a diretoria tem demonstrado interesse na contratação de João Bosco, zagueiro brasileiro que se destaca atuando pelo Arouca, de Portugal.
Com 26 anos de idade, João Bosco possui mais um ano de contrato com o clube português, que tem sido relutante em liberá-lo. O Arouca estabeleceu um valor de 2 milhões de euros como pedida para negociar o jogador, o que tem afastado alguns interessados.
Ronaldo prepara oferta por zagueiro
O Vitória SC (Guimarães), por exemplo, tinha o zagueiro na mira, mas desistiu do negócio devido às altas cifras exigidas. Segundo informações apuradas pelo site oGol, além do Cruzeiro, o Al-Akhdoud, da Arábia Saudita, também está na disputa pela contratação.
O clube saudita, que acabou de ser promovido à primeira divisão local e é comandado pelo treinador português Jorge Mendonça, está na briga pelo jogador. Atualmente, nem o Cruzeiro nem o Al-Akhdoud chegaram aos valores exigidos pelo Arouca.
A proposta que mais se aproximou do montante desejado foi de 1,5 milhão de euros. João Bosco é reconhecido como um zagueiro técnico e foi eleito o melhor zagueiro do mês da Liga Portuguesa em março. Sua habilidade na saída de jogo é um dos seus pontos fortes, além de ser o batedor oficial de pênaltis do Arouca.
Comentários estão fechados.