Ronaldo aceita parceria inesperada e pode atrapalhar os planos do Atlético-MG
Ronaldo Fenômeno, dono de 90% das ações da Sociedade Anônima do Futebol (SAF) do Cruzeiro, possui uma forte relação com o Corinthians, time em que pendurou suas chuteiras em 2011. Vale destacar que esta parceria tem reflexos na Raposa.
Basta lembrar, por exemplo, a contratação de Mateus Vital por parte do Cruzeiro, quando os clubes aceitaram dividir os direitos econômicos do meia. Mas não foi só por isso que Ronaldo decidiu ajudar o Corinthians nesta semana.
Ronaldo toma atitude que pode prejudicar o Atlético-MG
O Corinthians entrou em campo durante esta semana para encarar o América, no jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil. A saber, a partida terminou 1 a 0 para o Coelho.
No entanto, o clube paulista terá um outro jogo na capital mineira, contra o Atlético-MG, pelo Brasileirão. A partida será disputada na noite deste sábado, às 18h30, no Mineirão, e é válida pela 14ª rodada do torneio nacional de pontos corridos.
Por isso, Ronaldo, de bom grado, decidiu ceder a Toca da Raposa para que o Corinthians possa se preparar para o duelo contra o Galo. O elenco alvinegro treinou nesta sexta-feira no local, assim como o time celeste.
Do lado do Cruzeiro, a delegação embarca para o Rio de Janeiro nesta sexta-feira. Isso porque, no sábado, a Raposa enfrentará o Vasco, em São Januário. A bola rolará às 16h. Não custa lembrar que o duelo acontecerá com portões fechados.
Comentários estão fechados.