Divulgada a parcial de ingressos vendidos para Cruzeiro x Coritiba

O Cruzeiro volta a jogar em casa na 15ª rodada do Brasileirão contra o Coritiba, no dia 16 de julho. A bola vai rolar às 11h (de Brasília), na Arena Independência. Na tarde desta quinta-feira, o clube divulgou a parcial de venda de ingressos. Até o momento, 15 mil bilhetes já foram comercializados.

Vale lembrar que inicialmente essa partida estava marcada para acontecer no Mineirão. No entanto, a situação do gramado do Gigante da Pampulha fez a gestão celeste optar pelo Estádio do Horto.

Na noite de terça-feira, em uma transmissão ao vivo, o jornalista Samuel Venâncio afirmou que os próximos jogos do Cruzeiro serão no Independência. Ele disse ainda que o clube estrelado só volta ao Gigante da Pampulha depois de verificar melhorias significativas no campo.

“A informação é que o Cruzeiro só volta para o Mineirão se fizer uma vistoria lá e sentir que o gramado realmente mudou. E já vai ter show lá. Tanto que o Atlético-MG vai jogar no Independência contra o Flamengo. Contra o Coritiba, contra o Goiás, contra o Botafogo, esses próximos jogos todos, eu sou capaz de afirmar que o Cruzeiro não volta para o Mineirão”, afirmou Samuel Venâncio.

Cruzeiro enfrenta o Vasco no Rio de Janeiro

Antes de mandar o jogo no Independência, o Cruzeiro encara o Vasco, em São Januário, no Rio de Janeiro. A partida é válida pela 14ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. O Cruzmaltino está na zona do rebaixamento, enquanto a Raposa se mantém em 12º lugar.

Comentários estão fechados.