Ex-jogador do Cruzeiro assina com o Vasco e já pode estrear pelo Brasileirão
Cruzeiro e Vasco voltam a ficar frente a frente neste sábado, às 16h, em jogo da 14ª rodada da Série A do Brasileirão. A partida será disputada em São Januário, no Rio de Janeiro. No momento, a equipe mineira tem nove pontos de vantagem em relação ao clube carioca, que amarga a zona de rebaixamento do torneio nacional.
O fato é que o Vasco poderá contar com um ex-jogador do Cruzeiro nesta partida. Trata-se do zagueiro Maicon, revelado nas categorias de base do clube e que teve uma passagem relâmpago na Toca da Raposa no início do ano passado.
Cruzeiro responde Vasco na mesma moeda e pode contar com reforço
Contratado pelo Vasco nesta janela de transferências, Maicon foi regularizado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF nesta quinta-feira, 6 de julho. Portanto, o zagueiro pode ser relacionado para a partida. Vale dizer que ele treina com o grupo desde a semana passada.
Como mencionado, Maicon teve uma breve passagem pelo Cruzeiro em 2022. No entanto, o zagueiro fez apenas três partidas com a camisa celeste e rescindiu seu contrato após a chegada da Sociedade Anônima do Futebol (SAF) do clube.
Maicon havia sido contratado ainda na gestão de Sérgio Santos Rodrigues. Para seguir no Cruzeiro, o defensor teria que se adequar à folha salarial da equipe, o que não aconteceu. Em seguida, ele foi anunciado pelo Santos, mas não se firmou.
Ainda em tempo, vale dizer que o Cruzeiro, se assim quiser, também poderá contar com um reforço na partida deste sábado. Isso porque o lateral-direito colombiano Helibelton Palacios também teve seu nome regularizado no BID.
A lista de relacionados do técnico Pepa será divulgada nesta sexta-feira, após o último treino na Toca da Raposa.
Comentários estão fechados.