Cruzeiro define modelo de contrato para fechar com Matheus Pereira
O Cruzeiro não desistiu da contratação do meia Matheus Pereira, que pertence ao Al-Hilal, da Arábia Saudita, mas não será aproveitado por lá. A negociação, todavia, não é simples. O clube árabe quer recuperar os 18 milhões de euros investidos no jogador.
Como se sabe, o valor foge da alçada celeste. No entanto, a diretoria mineira tenta costurar um acordo de empréstimo. Informações da Itatiaia dão conta de que as negociações estão avançando bem, e a Raposa guarda um certo otimismo quanto ao desfecho.
De antemão, vale dizer que, caso a contratação seja concretizada, será para elevar de vez o nível do time titular de Pepa. Afinal de contas, Matheus Pereira conta com uma bagagem considerável no futebol internacional, tendo atuado, inclusive, na Premier League.
O que falta para o Cruzeiro acertar com Matheus Pereira?
A proposta do Cruzeiro é por um contrato de empréstimo válido até o final do ano que vem. No entanto, os dirigentes do Al-Hilal querem um vínculo apenas até junho de 2024. Agora, as partes tentam chegar a um denominador comum.
Apesar do impasse, o Cruzeiro está otimista com a negociação. Não custa dizer que o meia é torcedor da Raposa e tem o desejo de voltar ao futebol brasileiro. Para isso, a diretoria do time celeste tem uma carta na manga para usar.
De acordo com o jornalista Jorge Nicola, o Cruzeiro aguardará a reta final da janela de transferências para fechar o contrato de empréstimo. A Raposa acredita que, caso o atleta não seja negociado até lá, terá grandes chances de convencer o Al-Hilal.
Comentários estão fechados.